Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem de 58 anos foi preso na última quinta-feira (22) em Votorantim, São Paulo, suspeito de matar seu próprio irmão com tiros. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado por seu advogado e foi detido por conta de um mandado de prisão expedido contra ele. Após uma audiência de custódia, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Capão Bonito (SP).
O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro, no bairro Capoavinha. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado na chácara do suspeito. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima teria ido até o local para pedir dinheiro emprestado ao irmão.
Conforme os relatos, após uma discussão, o irmão mais novo teria saído e voltado com um pedaço de madeira para continuar a briga. No calor do momento, o suspeito teria disparado contra o homem e fugido em seguida.
A perícia foi chamada e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP). No local do crime, a polícia apreendeu duas espingardas e uma pistola.