Polícia Civil prende homem que mantinha mulher em cárcere privado em Votorantim

Getting your Trinity Audio player ready...

Na quarta-feira, 17/04, uma ação conjunta entre policiais civis de Votorantim, envolvendo agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e da Delegacia do Município, resultou na prisão de um homem acusado de uma série de crimes. O incidente ocorreu no Jardim Tatiana, onde uma mulher de 41 anos estava sendo mantida em cárcere privado, sendo vítima de violência doméstica, ameaças e lesões corporais.

Após receberem informações de familiares sobre a situação da vítima, os policiais civis se dirigiram à residência onde a violência estava ocorrendo. Ao chegarem ao local, foram recebidos pelo filho da vítima, um jovem de 22 anos, que indicou onde estava sua mãe.

Os agentes seguiram por um corredor, onde todas as portas estavam barradas com utensílios domésticos, dificultando a entrada e saída, e a mulher estava na cozinha, ensanguentada e com múltiplos hematomas pelo corpo. O agressor foi encontrado dormindo em um dos quartos da casa.

A vítima relatou aos policiais civis que vinha sofrendo agressões de diversas formas, incluindo golpes com pauladas e alicates, além de ameaças de morte contra ela e seus filhos, caso decidissem denunciá-lo à Polícia Civil. Mesmo ferida, a mulher conseguiu enviar mensagens de socorro aos familiares quando o agressor dormiu, temendo por sua vida.

O agressor foi detido no local e levado para a sede da DDM, onde a Delegada de Polícia, diante das evidências contundentes de autoria e materialidade dos crimes, determinou sua prisão em flagrante. Enquanto isso, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados médicos necessários e permanece em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *