Getting your Trinity Audio player ready...
|
Na manhã desta quarta-feira (14), uma mulher de 44 anos foi vítima de um ataque violento em sua residência, localizada no bairro Vila Angélica, em Porto Feliz. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, de 53 anos, que foi encontrado morto carbonizado no local.
Segundo relatos, o casal, que estava junto há cinco meses, discutiu durante a madrugada após a mulher tentar encerrar o relacionamento. O homem, inconformado com a separação, teria atacado a vítima com uma faca, desferindo golpes no pescoço e no peito. Em seguida, ele incendiou a casa e se trancou dentro de um dos cômodos.
A filha da mulher, que estava presente no momento do ataque, conseguiu pedir ajuda a um vizinho. Com a ajuda do vizinho, ambas conseguiram sair da casa antes que as chamas se alastrassem. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde está em observação, mas não corre risco de vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo do suspeito carbonizado em um dos cômodos. A Polícia Militar também esteve no local para dar início às investigações.