Getting your Trinity Audio player ready...
|
O corpo de Bruno Monteiro, de 33 anos, que estava desaparecido desde 10 de abril, foi localizado carbonizado dentro de um carro também incendiado, em uma área de mata no município de Ibiúna, na Região Metropolitana de Sorocaba. A descoberta foi feita nesta quarta-feira (7), após investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Bruno havia saído de casa naquela manhã dizendo que iria negociar a troca de seu carro por um modelo mais novo em uma chácara. Pouco antes de desaparecer, ele avisou à família que não retornaria para o almoço, como costumava fazer. Em mensagens enviadas à tia, afirmou que iria à praia, mas logo depois alegou que o celular havia caído na piscina da chácara, dificultando a comunicação. Os parentes estranharam o comportamento e o uso de gírias nas mensagens escritas, já que Bruno geralmente se comunicava por áudios e não utilizava aquele tipo de linguagem.
A partir da análise do celular da vítima, a polícia conseguiu localizar três suspeitos em Piedade (SP): uma mulher de 43 anos e dois homens, de 41 e 44 anos. Eles foram presos sob suspeita de envolvimento direto no crime. A principal linha de investigação aponta que Bruno pode ter sido vítima de uma emboscada durante a negociação da venda do carro.
Além dos três detidos, outros dois homens também estão sendo investigados pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba e devem ser ouvidos ainda nesta quarta-feira.
O caso segue sob investigação. A Polícia Civil trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do assassinato e identificar possíveis motivações e cúmplices.