Getting your Trinity Audio player ready...
|
Jovem de 21 anos foi detido próximo ao local do acidente, na Avenida Ipanema, zona norte de Sorocaba (SP), na manhã deste domingo (10). Segundo a PM, o motorista admitiu que estava dirigindo em alta velocidade.
O condutor preso suspeito de causar o acidente que resultou na morte de duas pessoas e deixou três feridas na zona norte de Sorocaba (SP) não possui CNH, informou a Polícia Militar. O acidente ocorreu na Avenida Ipanema na manhã deste domingo (10).
De acordo com as autoridades, testemunhas forneceram informações sobre o motorista, que já havia deixado o local do acidente. O suspeito, de 21 anos, foi encontrado pelos policiais próximo à Avenida Ipanema.
A polícia relatou que o suspeito admitiu que estava dirigindo em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. Após investigações, foi constatado que o jovem não possui habilitação.
O jovem e o veículo envolvido no acidente foram levados à delegacia de plantão. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Sobre o acidente, a prefeitura informou que envolveu dois carros e uma moto. Com o impacto, a grade do canteiro central foi destruída.
Duas pessoas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Outras três vítimas foram levadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) com ferimentos, mas não foi divulgado o estado de saúde delas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar participaram do atendimento no local do acidente.
- Redação Jornal Expresso
- Matheus Santiago