Sete pessoas foram presas na Zona Norte de Sorocaba por falsificação de cervejas

Divulgação - Polícia Militar
Getting your Trinity Audio player ready...

Na tarde de ontem (07), uma operação policial realizada pelo 7° Batalhão da Polícia Militar, resultou na detenção de sete pessoas em uma ação que desvendou uma operação de falsificação e adulteração de cervejas.

As autoridades foram acionadas após receberem informações sobre atividades suspeitas em um galpão localizado na rua Jerônimo da Veiga, no bairro Vila Angélica Zona Norte de Sorocaba. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena de fuga, com indivíduos tentando escapar pulando o muro dos fundos do galpão.

Após o cerco policial, foram detidos sete indivíduos envolvidos na ação. Dentro do galpão, foram encontradas mais de 30 mil garrafas de cerveja, prontas para consumo e comercialização, além de rótulos e selos de diversas marcas nacionais.

Em depoimento às autoridades, os suspeitos admitiram que os produtos encontrados eram fruto de falsificação e adulteração. Diante das evidências, o delegado plantonista solicitou a presença da perícia no local, que foi devidamente lacrado para posteriores diligências.

Os detidos foram conduzidos à delegacia, onde foram formalmente autuados por crimes de Organização Criminosa e Falsificação de Produtos. Agora, aguardam as próximas medidas judiciais enquanto permanecem sob custódia das autoridades competentes.

  • Redação Jornal expresso
Matheus Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *