Empresário morre após ser esfaqueado na saída de balada em Sorocaba

Na madrugada do último domingo (29), um empresário de 30 anos, identificado como Danilo Luis da Silva, foi morto a facadas em frente a uma casa noturna localizada no Jardim do Paço, em Sorocaba. O crime ocorreu por volta das 5h30, após um desentendimento dentro do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão teve início horas antes, ainda no interior da casa de eventos, mais precisamente na área do camarote. Um dos envolvidos na briga, apontado como o autor do crime, foi retirado do local pelos seguranças. Do lado de fora, porém, ele permaneceu à espera de Danilo e, ao avistar a saída da vítima, o surpreendeu com uma facada pelas costas. Em seguida, desferiu outro golpe no tórax.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida por equipes médicas e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden. No entanto, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela manhã.

De acordo com depoimento prestado pela companheira de Danilo na Delegacia de Polícia, o agressor não estava sozinho no momento do ataque. Ele estaria acompanhado por outras quatro pessoas, que também fugiram do local em um carro. Até o final daquele domingo, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.

O caso é investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba como homicídio. Foram requisitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML), e diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

O assassinato de Danilo causou grande comoção entre familiares e amigos, principalmente por ter ocorrido de forma tão violenta e em um ambiente que deveria ser de lazer. Até o momento, a motivação exata da briga que desencadeou o homicídio não foi divulgada pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *