Líder do PCC é preso em Sorocaba com documento falso e tenta subornar policiais

Getting your Trinity Audio player ready...

Na noite de segunda-feira (7), um homem de 38 anos, apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso pela Polícia Militar na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Sorocaba. Procurado pela Justiça, ele já acumula uma pena de 50 anos e cinco meses de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi conduzida por equipes da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7º BPM/I), após a corporação receber informações sobre o deslocamento do suspeito, que dirigia um Volkswagen T-Cross branco pela região.

Durante a abordagem, o homem apresentou um documento de identidade falso na tentativa de enganar os policiais. Não satisfeito, ele ainda tentou subornar a equipe oferecendo dinheiro para evitar a prisão. A tentativa, no entanto, foi frustrada.

O suspeito foi levado ao Plantão Policial de Sorocaba, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Militar, além da extensa ficha criminal, o acusado ocupava posição de liderança dentro da facção criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *