Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Votorantim

Um motorista de aplicativo de 39 anos, morador de Sorocaba, foi atacado com golpes de faca durante um assalto na noite desta terça-feira, por volta das 20h30, nas proximidades do conjunto habitacional CDHU, em Votorantim. O crime ocorreu após o trabalhador aceitar uma corrida que tinha como destino o bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens embarcaram no veículo ainda em Sorocaba. Ao chegar ao local indicado e comunicar o valor da viagem, um dos passageiros avançou contra o motorista e o feriu no ombro, ordenando que ele continuasse dirigindo. A vítima ainda percorreu alguns metros, entrando em uma rua sem saída, enquanto os criminosos insistiam para que ele seguisse por um caminho estreito. Nesse momento, o motorista desligou o automóvel.

O segundo assaltante passou para o banco dianteiro, enquanto o comparsa tentou enforcar o motorista. A dupla também tentou imobilizá-lo usando um cabo de carregador, mas o trabalhador conseguiu abrir a porta e escapar correndo. Durante a fuga, percebeu que os criminosos não estavam armados e tentou reagir jogando um tijolo, que acabou caindo dentro do próprio carro. Os suspeitos manobraram o veículo, deram ré e bateram em um automóvel estacionado antes de fugirem.

A vítima pediu ajuda a moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Dentro do carro, os policiais localizaram a carteira do motorista e a CNH vencida. Ele informou que possui a habilitação atualizada, mas não estava com o documento no momento.

Pouco depois, o motorista relatou nas redes sociais o que sofreu, afirmando que levou golpes no ombro e no punho, além de ter sido enforcado. Também disse que teve o carro, dinheiro, cartões e o celular levados. Segundo ele, conseguiu fugir no momento em que ouviu os criminosos comentarem que iriam amarrá-lo.

Os pertences roubados não foram recuperados até agora e nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado como roubo e segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *