Uma mulher de 29 anos e sua filha de três foram resgatadas nesta terça-feira (28) pela Polícia Militar (PM) após permanecerem em cárcere privado em uma residência localizada na zona rural do bairro Cafaro, em Piedade. O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 44 anos, que fugiu ao avistar os policiais.
Segundo a PM, a ação ocorreu após denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que haviam manchas de sangue próximas à casa. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a residência totalmente trancada e conseguiram visualizar mãe e filha por uma fresta na janela. A mulher apresentava ferimentos na cabeça, cortes e hematomas, e relatou que estava sem água e sem energia elétrica.
Durante a ocorrência, um veículo se aproximou da casa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito bloqueou a rua com o carro e fugiu a pé por uma área de mata. No automóvel, os policiais encontraram a chave da residência, permitindo o resgate das vítimas.
Mãe e filha foram encaminhadas à Santa Casa de Piedade para atendimento médico. O carro abandonado na via foi recolhido ao pátio pela polícia. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
