Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (25), acusado de matar a companheira, de 36 anos, e a filha do casal, de apenas 5 anos, a facadas. O crime ocorreu no bairro Campo Belo, em Boituva, na Região Metropolitana de Sorocaba, e chocou a comunidade local.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Boituva, o ataque teve um desfecho trágico, mas um outro filho do casal conseguiu escapar. Seu paradeiro, no entanto, não foi revelado pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou que as vítimas haviam sido esfaqueadas pelo homem. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado por agentes da GCM em uma área rural nas proximidades do Centro Nacional de Paraquedismo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Boituva, onde foi autuado em flagrante.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
A tragédia levantou debates na cidade sobre violência doméstica e feminicídio, destacando a necessidade de ações para prevenir esses crimes e apoiar as vítimas. O caso segue sob apuração para determinar detalhes e possíveis agravantes.