Getting your Trinity Audio player ready...
|
Na terça-feira, 30/04, policiais civis de Votorantim realizaram diligências visando esclarecer a autoria de um crime de homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 29. Durante as investigações, os agentes avistaram dois indivíduos deixando um imóvel localizado na região do fato. Ao perceberem a presença da viatura caracterizada, os suspeitos empreenderam fuga, conseguindo escapar.
Um dos fugitivos foi identificado, enquanto o outro, antes de fugir, largou um pequeno saco plástico que trazia consigo. Além disso, um terceiro homem tentou sair da casa, mas não teve tempo de passar pela única porta de acesso à rua e retornou ao imóvel.
Após a abordagem, os policiais civis não encontraram nada de ilícito com o terceiro homem, porém, durante buscas no cômodo dos fundos da residência, foram localizadas várias porções de entorpecentes, material para preparação das drogas, embalagens plásticas novas e vazias, além de equipamentos como liquidificador, balança de precisão, cadernos com a contabilidade do tráfico e aparelhos celulares.
O saco plástico deixado por um dos fugitivos continha 125 porções de cocaína. No total, foram apreendidas 49 porções de crack, 4 de skunk, 4 de maconha e 1.193 de cocaína. De acordo com os policiais civis responsáveis pelo caso, a casa onde os homens estavam não era utilizada como moradia, mas sim como local para armazenamento e preparação das drogas para o comércio ilegal.
O trabalho da Polícia Civil continua no sentido de prender a dupla de foragidos, apurar se algum deles tem envolvimento com o homicídio investigado e identificar a extensão da atuação deles no tráfico local. O homem preso durante a ação foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.